ARTESANATO E CHOCOLATE

Sonia Barros - Artesanato e Chocolate

Artesanato

Sonia Barros, trabalha com tricô e crochê desde moça e nunca deixou de fazer porque é algo que lhe dá prazer, principalmente quando alguém veste ou usa uma peça que ela fez com tanto amor e cuidado.

Entre seus feitos estão, colcha de crochê, para deixar a cama muito elegante, blusa de crochê (para ela mesma),  sapatinhos, meias, polainas, cachecol de tricô, mantas de bebe e muito mais…

Dando um charme todo especial em panos de prato para abrilhantar a cozinha e tudo feito manualmente.

Quando o artesanato é feito para uma casa Espirita voluntariamente como uma forma de ajudar, colaborar, os resultados são gratificantes, pois isto não tem preço, porque sempre alguém está levando uma peça feita com tanto carinho, dedicação e o pagamento na maioria das vezes é um abraço, sorriso ou simplesmente um obrigado. Enche a alma!

Para o Natal de 2017, fez esta árvore de Natal para enfeitar portas e como na foto, ficou excelente.

rvore de Natal em crochê - Artesanato e Chocolate

 

Chocolate

Como se isto já não fosse o bastante para ocupar seu tempo, desde os anos 90 quando aprendeu a trabalhar com chocolate, nunca mais parou. Tudo começou com a fabricação de pirulitos de chocolate, depois eles foram feitos pintados, daí veio os ovos de páscoa, bombons e assim foi, e até hoje estes produtos são feitos com chocolate de qualidade, o que garante a confecção de um excelente  produto.

Neste final de ano, foi feito um produto que além de decorativo serve para apreciar um bombom de qualidade na ceia ou no almoço de Natal.

rvore de Natal de Chocolate - Artesanato e Chocolate

Estas árvores, são muito simples e enfeitam a mesa de Natal dando um charme todo especial na decoração, para depois de todos se fartarem, os bombons podem ser tirados e degustados.

Simples assim, não é?

Todos os produtos são elaborados por encomenda, ou seja, não há produção antecipada para venda.

Contato:

Sonia Barros – [email protected]


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *